Re: [shell-script] Re: Ajuda - Passar parametros de um arquivo para um s

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Re: Ajuda - Passar parametros de um arquivo para um shell
Date: Wed, 21 Feb 2007 09:20:03 -0200

Ola

São os mesmos parametros para cada programa?

se sim, vc pode fazer assim, via FOR

for P in PROGRAMA1 PROGRAMA2 PROGRAMA3 ... ; do
# o <<- corta os TABS ;-)
        run $P <<-FIM
                ${DIA}${MES}${ANO}
        FIM
done

Agora se vc quer que apenas as variaveis tenham os valores que vc
deseja, vc pode declarar as variaveis em um script em separado e ler
este arquivo via source ou .

exemplo

#!/bin/bash
echo "lendo variaveis"
. variaveis
echo "executando scripts"
run BACKUP.sh $ONTEM
run LIMPAR.sh $DIRETORIOS
# continua...
echo "fim"

e no variaveis vc define cada variavel ;-)