Re: Script sai quando não devia

From: miguelcm86
Subject: Re: Script sai quando não devia
Date: Sun, 02 Dec 2007 22:17:19 -0000

muito obrigado mop..

De facto o problema era o que você citou.
Sinceramente estive a pesquisar e não encontrei muita coisa sobre
"fd", aqui nos grupos só encontrei duas mensagens suas, e  no google,
estava era mais a falar da unidade de disquetes :P loool o conhecido
dispositivo /dev/fd0.
De facto nos sub scripts que chamava no aptitude ele recebe um
argumento "-y" que diz para todas as perguntas ser yes, acho que nesse
ponto, mesmo com este argumento "-y" ele deveria estar a ler o read e
recebia pelo tubo "|" o que estava em $escolhas.
Isto é o que penso, porque de facto não tenho opcções que o utilizador
tenha de inserir nos sub-scripts.

Muito obrigado pela sua ajuda, só lhe pedia que se por acaso o fd
tiver alguma nome mais especifico, que a dizesse (assim como o "." de
. ./script.sh chama-se source), para pesquisar mais informações sobre
ele, pois era meu desconhecido.

Cumprimentos

--- Em address@hidden, "mop"
<mop2bky4mz5tyjwa8ersp7hrg5u9qn@...> escreveu