Criticas sobre a lista

From: Fábio Gomes
Subject: Criticas sobre a lista
Date: Mon, 03 Dec 2007 13:04:18 -0200

Bom dia lista,

Na verdade antes de criticar eu gostaria de elogiar...

Apesar deste meu e-mail ser novo na lista, eu já avia participado dela a alguns anos atraz, ainda era novinho na area mas já abusava da boa vontade de vcs...

A lista tem uma otima qualidade, comecando pelos usuarios que nos ajudam diariamente, as perguntas sempre sao respondidas e sempre temos nossos problemas resolvidos (ao menos eu sempre tive...)

Mas um defeito antigo e que eu achei que já teria sido resolvido, é o post na web que nao protege nosso e-mail.

Este meu e-mail novinho vai comecar logo logo a ser atacado por varios spamers.

Teria como resolver isso(aos administradores)?

Fábio Gomes dos Santos