Re: [shell-script] Re: Criticas sobre a lista

From: Fábio Gomes
Subject: Re: [shell-script] Re: Criticas sobre a lista
Date: Mon, 03 Dec 2007 16:57:58 -0200

Cristiano Ferrari wrote:

--- Em address@hidden <mailto:shell-script%40yahoogrupos.com.br>, Fábio Gomes <fabio@...> escreveu
> Mas um defeito antigo e que eu achei que já teria sido resolvido, é o
> post na web que nao protege nosso e-mail.
>
> Este meu e-mail novinho vai comecar logo logo a ser atacado por varios
> spamers.

Fábio, os e-mails são protegidos sim.

Por exemplo, o teu só aparece fabio@...

Você consegue ver o meu?

Cristiano

Cristiano,

Veja...

"Em 02/12/07, miguelcm86 <address@hidden <mailto:miguelcm86%40yahoo.com.br>> escreveu:"

Este e-mail veio no corpo de um dos e-mails respondidos na lista, ele nao limpa do corpo do e-mail.
Este ultimo e-mail para exemplo foi enviado as 11:30am de hj :)

Fábio Gomes