Re: [shell-script] Scripts do ano

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Scripts do ano
Date: Tue, 4 Dec 2007 15:18:20 -0200

Imagine 3 mil pessoas recebendo a conversa de 2 ou 3 pessoas sobre
listas de email, outlook, etc, coisas que não são shell script na sua
forma mais pura.

Se vc participa da lista a tanto tempo lembrará que tentamos agir com
muita cordialidade, o que é altamente benéfico. Lembrará também que
sou um moderador muito malvado e aproveito para fazer aqui o que não
posso fazer na vida real devido a minha baixa estatuda e pequena força
física, então sugiro que vc peça desculpas ao colega leonardo pois a
afirmação dele foi não apenas válida como coberta de boas intenções.

Alias, que tal ir à agência dos Correios e pegar uma das 17 milhões de
cartinhas de crianças carentes e ser o papai ou mamãe Noel delas?

Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio para a avó, material
escolar, boneca, carrinho....

http://www.correios.com.br/institucional/conheca_correios/acoes_cidadania/papai_noel.cfm

É só pegar a carta e entregar o presente em qualquer agência dos correios
até dia 20 de Dezembro. O próprio correio se encarrega de fazer a
entrega. Tenho certeza que, se vc pensar com o carinho natalino que
existe em cada um de nós, eu não vou ter que te moderar :)

Ho ho ho...

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

http://peczenyj.blogspot.com/
"what does not kill us makes us stronger"