Re: [shell-script] Scripts do ano

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Scripts do ano
Date: Tue, 4 Dec 2007 18:33:49 -0200

Ô Leonardo, já que vc resolveu falar grosso, vou fazer o mesmo. Vc está
errado desde o início, pois qdo a conversa vira diálogo, perde todo o
interesse para o resto da lista (já somos 3001 associados) e deve ser feito
em pvt.

Como as pessoas te falaram com cortesia e vc foi grosseiro mesmo estando
errado, vou te colocar com o direito de envio suspenso na lista.

Julio
- Moderador -