Re: Script Boas Festas

From: Renato S. Yamane
Subject: Re: Script Boas Festas
Date: Tue, 11 Dec 2007 10:20:25 -0200

Fernando Lemes da Silva escreveu:
Ainda não ficou claro para mim... o que veio por e-mail continha algum caractere a mais ou algo do tipo?

Não :-)
Eu creio que o e-mail que você recebeu originalmente estava em HTML e alguns caracteres foram trocados, como por exemplo as "aspas simples" por "apóstrofe", espaços sem necessidade, ou algo do tipo.

Para ver a diferença entre os dois scripts (o problemático e o correto), gere um diff.

$diff -up script_com_problema.sh script_correto.sh

P.S. (comentando o e-mail do Julio Neves), eu só generalizei os problemas encontrados em alguns e-mails. Não tive a intenção de ser direto a você, mesmo porque eu não tenho problemas em visualizar os seus e-mails.

Att,
Renato