Re: Script Boas Festas

From: Renato S. Yamane
Subject: Re: Script Boas Festas
Date: Tue, 11 Dec 2007 09:51:58 -0200

Fernando Lemes da Silva escreveu:
> Devo estar comendo bola, mas ainda não descobri o porque do erro abaixo:
> ./natal.sh: line 9: syntax error near unexpected token `('
> ./natal.sh: line 9: `         for ((i=1; i<20; i+=2))'
> Alguma luz??

Esse é um grande problema dessa lista.
Alguns enviam e-mails em HTML, outros em texto puro, outros mandam pela
Web (Yahoo Grupos) e toda a formatação acaba-se alterada e o script
começa a apresentar problemas.

Eu encontro vários problemas com alguns scripts com espaço onde não
deviam. Tudo por culpa dos e-mails em HTML.

Não seria possível configurar a lista para TEXTO PURO?

Por via das dúvidas, estou enviando o script correto para o seu e-mail.

Att,
Renato