Re: [shell-script] Uso CPU

From: Bruno Gunter Fricke
Subject: Re: [shell-script] Uso CPU
Date: Thu, 13 Dec 2007 11:10:35 -0200

Concordo também com o que o Fernando disse.

Para ajudarmos, seria interessante você mostrar suas tentativas, aí você
aprende e com o tempo passará a responder as mensagens da lista. Pelo
que percebi você quer fazer um mini-nms. Se realmente quer fazer isso,
além de preparar os scripts usando greps, seds e cuts para separar
apenas o desejado, terá que usar a crontab para agendá-los ou no mínimo
usar um nice a 19.

Note que pedir é muito fácil, mas ajudar não. Então nos ajude para
podermos te ajudar. Cole aqui o que você já tentou fazer e daí teremos
um ponto de partida.

[]'s
Gunter