Re: [shell-script] Permissão em arquivos

From: Bruno Gunter Fricke
Subject: Re: [shell-script] Permissão em arquivos
Date: Thu, 13 Dec 2007 21:49:33 -0200

chmod -R ;-)

  ----- Original Message -----
  From: Jeann Wilson
  To: address@hidden
  Sent: Thursday, December 13, 2007 8:22 PM
  Subject: [shell-script] Permissão em arquivos

  Pessoal estou precisando da ajuda de vcs,

  Estou com vários arquivos dentro de várias pastas que tenho que alterar as
  permissões, preciso colocar permissão 644 para todos os arquivos dentro de
  todas as pastas e permissão de 755 para todas as pastas, como poderia mudar
  estas permissões recursivamente em todas as pastas e arquivos?

  --
  site: http://www.melhordetudo.com