Re: [shell-script] Extrair apenas uma palavra

From: Breno Moiana
Subject: Re: [shell-script] Extrair apenas uma palavra
Date: Wed, 10 Sep 2008 10:34:13 -0300

Oi, João.

Entendo que por motivos de privacidade você talvez não possa
copiar/colar um trecho do arquivo inalterado.
Mas altere os IPs e usernames num trecho e mande pra gente, vai ajudar
muito. Se existe um padrão, umas 3 ou 4 linhas já bastam.

Outro ponto é: seus usuários sempre têm "usuario" nos nomes, como
"usuarioxxxx", ou são nomes mesmo, tipo "mariajosexxxx",
"josemariayyyy" etc?

Abraço,

Moiana.

Breno.
--
Por favor, não me mande powerpoint, correntes nem mensagens
pré-fabricadas. Eu vou apagar sem ler.