Re: [shell-script] Extrair apenas uma palavra

From: César Vianna
Subject: Re: [shell-script] Extrair apenas uma palavra
Date: Wed, 10 Sep 2008 10:35:03 -0300

Cole aqui algumas linhas do arquivo. Assim, é possível saber qual padrão
inserir em uma expressão regular. Do contrário, só por bola de cristal.

2008/9/10 semar.depin14 <address@hidden>

>   São linhas retiradas do access.log do squid, onde extrai para um outro
> arquivo apenas as linhas com um determinado IP. agora necessito, mas não sei
> como, extrair apenas os usuários que logaram na máquina que recebe aquele
> IP.

César Vianna
"Talvez porque eu pense demais ou sonhe demais, o certo é que não distingo
entre a realidade que existe e o sonho, que é a realidade que não existe."
Fernando Pessoa