Re: Excluir linha de um arquivo usando grep ?

From: pythondeveloper
Subject: Re: Excluir linha de um arquivo usando grep ?
Date: Wed, 05 Nov 2008 17:58:37 -0000

Galera

Estou tentando da maneira como me instruiram mas sem sucesso...

Vejam.
$grep -v ".site.com.br" arquivo.txt > deletados.txt

Ele está criando o arquivo deletados.txt com todas as informações de
arquivo.txt e não esta removendo a linha ".site.com.br" de arquivo.txt

Alguma ideia ?

--- Em address@hidden, "Cléoson Barreto"
<cleoson.barreto@...> escreveu