Re: [shell-script] Re: Excluir linha de um arquivo usando grep ?

From: Raul Libório
Subject: Re: [shell-script] Re: Excluir linha de um arquivo usando grep ?
Date: Thu, 6 Nov 2008 00:07:22 -0300

SITE=".site.com.br"
grep -v $SITE arquivo.txt > saida.txt

Pode ser que a opção '-v' do seu faça algo diferente ou então não faz nada.

abs!*"
--

Raul Libório
UniJorge Redes - www.redesfja.com

" Se você tem uma maçã e eu tenho uma maçã e, em seguida, trocarmos as
maçãs, eu e você ainda teremos uma maçã cada um. Mas se você tem uma idéia e
eu tenho uma idéia e trocarmos essas idéias, então cada um de nós terá duas
idéias. "

George Bernard Shaw

Dúvidas: enviar para /dev/null