Re: [shell-script] Mesma janela com tipos de campo diferentes - Dialog?

From: Leandro Santiago
Subject: Re: [shell-script] Mesma janela com tipos de campo diferentes - Dialog?
Date: Fri, 21 Nov 2008 19:36:09 -0200

Há o Kommander do KDE.
Ele tem um construtor gráfico de interfaces onde no fundo tudo é
shell-script (ou outra libguagem de script). É bem interessante e era
- não sei se ainda é - a interface utilizada para os programinhas do
Kurumin, tipo o painel de controle, asisstentes de instalação, etc.

Muito interessante, embora eu nunca tenha mexido, mas dá para fazer
programas bastante complexos que, quem olha não sabe qual a linguagem
de programação empregada.

Link: http://kommander.kdewebdev.org/