Re: [shell-script] Mesma janela com tipos de campo diferentes - Dialog?

From: Renato de Oliveira Diogo
Subject: Re: [shell-script] Mesma janela com tipos de campo diferentes - Dialog?
Date: Mon, 24 Nov 2008 10:26:55 -0200

Opa, Julio e pessoal

a minha idéia inicial é usar o modo semi-grafico mesmo, pois esses
scripts serão para gerenciamento de servidores remotamente, e com isso
não terão acesso ao terminal gráfico.

por isso estou usando o dialog para tal.

Tenho ideia, futuramente, eu criar estas telas em modo gráfico e/ou
web para gerenciamento sem a necessidade de acesso via ssh, só que
para isso eu preciso ver como fazer esse executar comando remotamente.

vlw pela ajuda :)

[]s
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

address@hidden
address@hidden