Re: duvida no progress do zenity

From: Rafael de Oliveira Costa
Subject: Re: duvida no progress do zenity
Date: Tue, 2 Dec 2008 16:56:33 -0200

Ola,

ainda no problema exposto no email anterior, resolvi executar o script
abaixo para saber o que o botao cancelar faz.

tar -cvf /home/backup.tar /home/backup/pasta | tee $(zenity --progress
--percentage 50 --pulsate)
echo $?
echo acabou

ao executar o script acima e em seguida clicar no botao cancelar apareceu a
mensagem abaixo.

./script.sh
./novo.sh: line 4: 24637 Pipe quebrado           tar -cvf /home/backup.tar
/home/backup/pasta
     24638 Desconexão             | tee $(zenity --progress --percentage 50
--pulsate)
129
acabou

o que me chamou atencao aqui foi esse 129 que parece ser um sinal de
interrupcao HUP. (128 + 1) mas nao sei por isso estou mandando esse email
para ver se alguem tem alguma ideia do que realmente  acontece quando o
botao cancelar e clicado.