Re: [shell-script] duvida no progress do zenity

From: Édnei Rodrigues
Subject: Re: [shell-script] duvida no progress do zenity
Date: Wed, 3 Dec 2008 05:05:20 -0500

Usarei meu código para matar seu problema:

sudo bash make_all_sip xt160_pvf1 2> logerror.txt | tee log.txt | zenity
--progress --pulsate --text "compilando $opcao" --auto-close
                if [ ${PIPESTATUS[0]} = 0 ]; then
                        zenity --info --text "Compilação efetuada com
sucesso!"
                        Contagem_warning
                else
                        zenity --error --text "Erro na Compilação!"
                        cat log.txt| zenity --text-info --title "Log da
Compilaçao" --width 530 --height 300
                        cat logerror.txt | zenity --text-info --title "Log
de erros" --width 530 --height 300
                        exit 1
                        Contagem_warning
                fi

A variável PIPESTATUS pega o sinal do make. Sendo assim, eu sei se houve um
problema ou não.
O cancelar do progress envia um sinal de stop para o comando MAKE. Tente
fazer dessa maneira.