Re: [shell-script] duvida no progress do zenity

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] duvida no progress do zenity
Date: Wed, 3 Dec 2008 00:04:39 -0200

O diálogo --progress tem 2 opções muito interessantes:

--auto-close - Fecha o diálogo quando atinge 100%
--auto-kill - Mata o processo principal se o botão CANCELAR for pressionado
A Linux Magazine está publicando em 4 fascículos, um curso de zenity que
escrevi (cerca de 30 páginas A4) já que praticamente não existe
documentação, nem em inglês.

Acho que isso resolve seu problema.
--
Abração,
Julio

2008/12/2 Rafael de Oliveira Costa <address@hidden>

> [...]
> fi
> done
>
> # aqui eu mato o processo do rsync pois o botao de cancelar foi clicado
> if ps aux | grep "$pidrsync" &>/dev/null
> then
> echo "clicou no botao cancelar do zenity "
> kill -9 $pidrsync
> exit
> fi
>
> --
> Atenciosamente
> Rafael de Oliveira Costa
>
> "The first step to getting the things you want out of life is this : decide

Abração,
Julio
Cursos de Shell nos finais de semana: