Script de Instalação

From: Olivier Jeanpierre Voutat
Subject: Script de Instalação
Date: Sun, 1 Feb 2009 15:42:06 +0100

Oi pessoal,

Faz tempo que nem estou mexendo com shell... uma preguiça...

Seguinte, estou fazendo uns scripts de instalação para meus programas. Fazer
./configure make e make install nada de mais simples, mas alguns
instaladores vem com a famosa pergunta "vc aceita os termos?" ou coisa
parecida durante a execução do instalador.

Como poderia fazer um script que automaticamente submetesse "ok" ou qualquer
outra variável durante a instalação?

Obrigado,
Olivier Voutat