RE: [shell-script] Sleep

From: Gemayel Alves
Subject: RE: [shell-script] Sleep
Date: Fri, 6 Feb 2009 18:35:36 +0000

Nao entendi direito sua explicacao, mas porque nao tenta como vc falou ai
podemos ajudar se der algo errado ou se o sleep ficar preso.

To: address@hidden
From: address@hidden
Date: Fri, 6 Feb 2009 09:25:07 -0800
Subject: [shell-script] Sleep

            Fala grupo,

Tenho varios jobs que são chamados por um mesmo processo, o executa_processo.sh

Por exemplo:

executa_processo.sh job1

    executa_processo.sh job2

    executa_processo.sh job3

    executa_processo.sh job4

Construi um processo para monitorar o tempo de execução destes jobs.

Entao construi dois processo, o processo 1.sh que chama o processo 2.sh e nesse
2.sh, tenho um sleep de 30 minutos (tempo para mandar SMS ou e-mail enquanto
durar o job).

Minha pergunta é: O executa_processo.sh irá executar o processo 1.sh e ele
chama o 2.sh (lembrem-se q o sleep está neste processo). Vamos supor que o job1
demore 3 minutos para ser executado. O executa_processo.sh ficará preso durante
o sleep?

Att.

Leandro

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Windows Live Messenger. O melhor em multitarefa.
http://www.microsoft.com/windows/windowslive/messenger.aspx