Res: [shell-script] Sleep

From: Leandro Valiengo
Subject: Res: [shell-script] Sleep
Date: Fri, 6 Feb 2009 11:29:02 -0800 (PST)

po cara, muito obrigado...funcionou.

________________________________
De: Eri Ramos Bastos <address@hidden>
Para: address@hidden
Enviadas: Sexta-feira, 6 de Fevereiro de 2009 15:56:15
Assunto: Re: [shell-script] Sleep

Sim, irá, exceto se você executar o 1.sh em backgound:

SEM colocar o 1.sh em background:

$ ./executa_processo. sh
[EXECUTA_PROCESSO] executando 1.sh
[1.SH] Dentro do processo 1.sh. Chamando 2.sh
[2.SH] dentro do processo 2.sh
[2.SH] Dormindo 30 segundos...
[2.SH] Acordando
[2.SH] saindo do processo 2.sh
[1.SH] Saindo do processo 1.sh
[EXECUTA_PROCESSO] Fim
[EXECUTA_PROCESSO] Fazendo outras coisas depois do 1.sh

Colocando o 1.sh em background
[...]

[]'s
Eri