Sleep

From: Leandro Valiengo
Subject: Sleep
Date: Fri, 6 Feb 2009 09:25:07 -0800 (PST)

Fala grupo,

    Tenho varios jobs que são chamados por um mesmo processo, o
executa_processo.sh

    Por exemplo:

    executa_processo.sh job1
    executa_processo.sh job2
    executa_processo.sh job3
    executa_processo.sh job4

    Construi um processo para monitorar o tempo de execução destes jobs.

    Entao construi dois processo, o processo 1.sh que chama o processo 2.sh e
nesse 2.sh, tenho um sleep de 30 minutos (tempo para mandar SMS ou e-mail
enquanto durar o job).

    Minha pergunta é: O executa_processo.sh irá executar o processo 1.sh e ele
chama o 2.sh (lembrem-se q o sleep está neste processo). Vamos supor que o job1
demore 3 minutos para ser executado. O executa_processo.sh ficará preso durante
o sleep?

Att.

Leandro

http://br.maisbuscados.yahoo.com