Re: [shell-script] script conexão ssh

From: Julio Cardoso
Subject: Re: [shell-script] script conexão ssh
Date: Mon, 11 May 2009 18:23:21 -0300

valeu cabra
achei esses artigos  e esse programa tem nos repositorios do debian
http://bash.cyberciti.biz/security/expect-ssh-login-script/
agora vou ver se acho para o slack
Noilson Caio escreveu:

Na lista o senhor pode encontrar relatos sobre o assunto, o programa expect!
:)

--
" Eu quero saber como renomear um arquivo " ele diz.
Por favor, é dia de pagamento, não é?! Mas eu estou de bom humor.