Duvida - nohup / wait

From: OBD ( Stormfish )
Subject: Duvida - nohup / wait
Date: Tue, 16 Jun 2009 19:33:48 -0000

Senhores,

estou com uma pequena duvida, para a qual fiz alguns testes sem conseguir o
resultado desejado.
Estou construindo um script que por sua vez dispara outros 29 scripts e cada um
destes executa um script pl/sql . A chamada de cada um destes scripts não é
problema. estou passando os parametros necessários sem problemas e a execução
ocorre de forma satisfatória.
Minha duvida é a seguinte :
1) preciso que estes 29 scripts sejam executados em background e em paralelo
mas, o script principal só pode ser finalizado quando todos os scripts filhos
estiverem concluidos .

Alguém pode me dar uma indicação de como usar o "nohup" e/ou "wait" para
conseguir isto ? ( ou devo usar outro comando ?

Grato !