Re: [shell-script] Re: Duvida - nohup / wait

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Re: Duvida - nohup / wait
Date: Wed, 17 Jun 2009 09:40:01 -0300

Fala ODB,
na minha opinião, todos têm razão:
- O Cesar com o nohup;
- O Jorge com o paste-bin e
- Christian com o wait.

Mas ninguém te explicou o que vc pede, isto é, como não permitir que o
programa seja interrompido antes de sair do wait. Para isso de um olhada na
seção do cmd trap do Papo de
Botequim<http://wiki.softwarelivre.org/TWikiBar/TWikiBarPapo010#Sinais_de_Processos>,
dando ênfase aos sinais 0 2 3 15 e 17.
*--
Abraços,
Julio
Cursos de Shell e Zenity?
- Em SP ligue (11) 2125-4747;
- Em DF ligue (61) 3223-3000;
- No RJ darei um treinamento em 23/07 (p/ detalhes ligue (21) 2561-0867);
- Turmas fechadas em outras cidades ligue (21) 8112-9988                  *