Captura de entradas especificas

From: Adriano Nunes
Subject: Captura de entradas especificas
Date: Wed, 17 Jun 2009 06:48:17 -0700 (PDT)

Bom dia Galera!

Estou precisando de uma ajuda na elaboração de um script, pesquisei na
internet, mas infelizmente não encontrei nada parecido.

Vamos lá, tenho um arquivo no seguinte formato:

campo1: aaaa
campo2: bbbb
mail: address@hidden
campo4: cccc
campo5: ddd
registro: 8
campo7: xxxx
campo8: zzzz
 (pula 1 linha)

campo1: aaaa
campo2: bbbb
mail: address@hidden
campo4: cccc
campo5: ddd
registro: 1
campo7: xxxx
campo8: zzzz

(pula 1 linha)

campo1: aaaa
campo2: bbbb
mail: address@hidden
campo4: cccc
campo5: ddd
registro: 8
campo7: xxxx
campo8: zzzz

(pula 1 linha)

.... (segue mais ou menos ums 500 registros...rs)

Preciso que seja capturado os e-mails, apenas dos registros que tem o numero 8.

Alguém pode me ajudar, por gentileza!

Valew galera do bem!

Abraço.

http://br.maisbuscados.yahoo.com