como fazer dump de pop-up

From: Cristiano Ferrari
Subject: como fazer dump de pop-up
Date: Wed, 17 Jun 2009 01:34:51 -0000

Salve ilustres.

Estou desenvolvendo um script para automatizar uma consulta à uma página na web.

O site tem um form em .asp, que recebe um parâmetro e posta uma consulta para
outra página, que retorna o resultado.

Fiz um dump da página que contem o form e alterei seu código para que que o
atributo "value" dos campos de parâmetros seja preenchido pelo shell script e
para o submit seja executado automaticamente quando a página é carregada.

Assim, eu posso usar o comando "lynx -dump" para carregar a página que a
consulta será postada automaticamente com o parâmetro preenchido e retornará o
resultado.

Porém, ao invés de retornar os dados na mesma página, ela abre um nova janela e
retorna os dados neste popup. O problema e que eu não consigo alterar este
comportamento (forçado o carregamento do resultado na mesma página e não em uma
nova), pois o retorno dos dados é feito por outra página .asp chamada no submit
do form da qual eu não tenho acesso ao código.

O que é possível fazer para que eu chame a página e consiga fazer o dump do
popup aberto por ela, usando o lynx, w3m, links, wget ou o que quer que me
permita captura os dados da nova janela que se abre com os resultados da
consulta ao invés do resultado da página que chamei?