RE: [shell-script] Passagem e recebimento de parametros no shell script

From: Leonardo LNLSoft
Subject: RE: [shell-script] Passagem e recebimento de parametros no shell script
Date: Mon, 22 Jun 2009 19:10:53 -0300

Obrigado Julio, já resolveu um lado, agora, como eu faço pra responder do
script filho pro pai.

Ex.

---

#!/bin/bash

# Inicio Script Pai – Obs esse script é executado por outro usuario que não
root nem postgres

su – postgres –c “sh scriptFilho.sh”

vRESPOSTAFILHO=$?

# Fim script PAI

----

#!/bin/bash

# Inicio Script Filho

pg_dump –U postgres –h localhost –f backup.dump MeuDB

RETORNO=$?  # essa é a resposta que quero retornar para o scriptPAI

# Fim script Filho

----

Deu pra entender o que quero fazer??? (rs)

Grato

Léo