Re: [shell-script] Rodar programa fortran

From: Daniel Merli Morais
Subject: Re: [shell-script] Rodar programa fortran
Date: Thu, 10 Dec 2009 09:22:19 -0200

Pelo que entendi, ele tem um script X que por sua vez chama o score, que é o
programa em Fortran. O score, quando executado, lê um dado do usuário, e o
que precisa ser feito (ao invés de esperar o usuário digitar esse dado
durante sua execução) é usar o valor da variável nome.

É isso mesmo Ricardo?

--
"A maior virtude do sábio é mostrar-se ignorante diante daquilo que
desconhece"

Daniel Merli Morais
Enterprise Application Integration - Configuration Manager
Sprint / IBM Brasil
MSN: address@hidden
LinkedIn: www.linkedin.com/in/dmerlimorais