Re: [shell-script] Rodar programa fortran

From: Waldirio Manhães Pinheiro
Subject: Re: [shell-script] Rodar programa fortran
Date: Thu, 10 Dec 2009 15:20:07 -0200

Daniel

Veja o script.sh como o baniario em fortran, o fiz em shell meramente
para ficar mais claro, porem a execução funciona da mesma forma para
arquivos compilados (banarios), seja em C, Fortran, dentre outros
sabores.

Ps.: expect teria uma função semelhante ao <echo valor | binario>,
onde o valor é passado ao primeiro questionamento feito pelo binario.
É possível se passar N parametros pelo echo, referente a N
questionamentos feito pelo binario.

[]'s
Waldirio

--