Re: [shell-script] Rodar programa fortran

From: Daniel Merli Morais
Subject: Re: [shell-script] Rodar programa fortran
Date: Thu, 10 Dec 2009 15:09:15 -0200

Na verdade não é isso que o Ricardo precisa. O script.sh, no caso, chamaria
um programa em Fortran, e esse programa sim que precisa receber o valor de
$x (seguindo seu exemplo).

Por isso foi dada a idéia do expect, que na minha opinião também é a única
maneira do Ricardo fazer isso.

--
"A maior virtude do sábio é mostrar-se ignorante diante daquilo que
desconhece"

Daniel Merli Morais
Enterprise Application Integration - Configuration Manager
Sprint / IBM Brasil
MSN: address@hidden
LinkedIn: www.linkedin.com/in/dmerlimorais