Re: [shell-script] Log do sqcript

From: Willian Itiho Amano
Subject: Re: [shell-script] Log do sqcript
Date: Tue, 8 Jun 2010 16:28:47 -0400

Desculpa se me espressei mal.

Para quem conhece o squid sabe que o log é gerado com a data fora do formato
comum dd/mm/aaaa hh:mm.

A data fica em um formato diferente. algo como 1276017724.04

A ideia era apresentar o log do squid em tempo real substituindo a data no
formato padrão por algo mais fácil de ler. Aquele script que passei ele lia
o arquivo e fechava. Eu queria algo do tipo 1 linha para que ficasse
visualizando o log (todo mundo usa o tail -f) mas substitui-se o formato
padrão pelo "humano".

Acabei procurando na net e trabalhando aqui e achei aquela solução. É
possível que as respostas de vcs cheguem antes de eu mandar a resposta (para
a minha pergunta mesmo :). Eu estou moderado pq mandei uma idéia do cara
fazer o script em php em vez de shell mas isto não vem ao caso. Então o
moderador tem que liberar minhas mensagens.