Re: [shell-script] Contribuição

From: Kurt Kraut
Subject: Re: [shell-script] Contribuição
Date: Tue, 11 Oct 2011 17:28:06 -0300

Aloha,

Sinto vontade também de contribuir com scripts. Fiz recentemente uma função
de ETA (Estimated Time for Arrival) que uso dentro de loops WHILE para ter
uma data e hora em cada iteração de quando todo o loop irá acabar. E sim,
tenho scripts que rodam por horas ou dias :D

Acho que colar num pastebin e passar a URL daqui é volátil demais. Alguém
tem alguma ideia de como poderíamos reunir esses scripts?

Abraços,

Kurt Kraut