Re: [shell-script] Contribuição

From: Cristiano Ricardo Peixoto Pena
Subject: Re: [shell-script] Contribuição
Date: Thu, 13 Oct 2011 09:40:38 -0300

A dica para ajustes que te dou, é colocar tudo que pode mudar de um
servidor para outro, como variável, como o ip do servidor, a rota dos
logs e do cache, como também o tipo de conexao. Me parece que no seu
scrip é velox. No meu seria conexão dedicada. O script tem que ficar
portavel senão a cada vez que alguem pegar para usar, terá que adaptá-lo
para o seu ambiente, ao invês de apenas configuar as variáveis iniciais.

Atenciosamente,

*Cristiano Ricardo Peixoto Pena*

Gestor em Ciência e Tecnologia -- MASP 1215356-5

Divisão de Informática da ADEMG

Telefone: (31) 3499- 1135