Re: [shell-script] Contribuição

From: Jonathan Lessa
Subject: Re: [shell-script] Contribuição
Date: Tue, 11 Oct 2011 17:53:03 -0300

Pessoal,

Eu venho praticando cada vez mais, mas logo após ter feito um curso com
Julio acabei tendo que produzir um script para ajudar na gerência do squid
(gerencia de usuários para autenticação, sites proibidos e sites liberados,
dividindo as regras em 3 grupos, os gerentes que tinham acesso a tudo, os
usuários que tinham acesso a tudo, exceto os sites bloqueados e os que
tinham acesso somente a sites liberados) e o site que usei para armazenar o
script foi o www.vivaolinux.com.br que tem uma sessão para scripts,
separando pela linguagem, e que possui hoje 2351 scripts em shell.

Segue URL do script que produzi:
http://www.vivaolinux.com.br/script/Gerencia-do-Squid

Lembrando que quando fiz o script ainda não tinha uma prática com shell,
então algumas coisas ficaram "não tão profissionais" e de lá para cá
infelizmente não parei para melhorar. Quem puder/quiser, fique a vontade
para melhorar e/ou dar dicas para ajustes.

Att.:
Jonathan Lessa

--
Att.: