Enviar músicas para o MP4.

From: Rodrigo Boechat
Subject: Enviar músicas para o MP4.
Date: Sun, 13 Nov 2011 00:45:28 -0200

Pessoal, boa noite.

Eu tenho um MP4, shing-ling que organiza as músicas na ordem em que eu
as copio para dentro dele.
Então tive a "brilhante" ideia de criar um script de envio automático
para ele. Assim eu não preciso ficar fazendo control c e control v em
uma por uma para ficar na ordem que eu quero.
De quebra ainda adicionei um esquema para deixar o audio com volume
normalizado.

Cheguei no resultado abaixo, que estou usando como ação personalizada no
Thunar:
http://pastebin.com/1CkceYsb

Estou compartilhando com vocês porque alguém pode gostar da coisa e,
principalmente porque eu gostaria de saber se tem como melhorá-lo.
Deixá-lo menor ou melhorar a pesquisa do "Ponto de montagem".
Fiquei bem confuso de como de como fazer as coisas nessa parte.

Do jeito que está está funcionando... Acho que é um bom começo. :)

Desde já agradeço,
Rodrigo Boechat