Re: Enviar músicas para o MP4.

From: Rodrigo Boechat
Subject: Re: Enviar músicas para o MP4.
Date: Mon, 14 Nov 2011 20:04:41 -0200

Boa noite, novamente.

Alguém saberia me dizer como eu faria para verificar se o mp3 cabe na
memória do aparelho?
Por exemplo:
Copiei N músicas para o aparelho, porém o tamanho da música N+1
ultrapassou o tamanho da memória do aparelho que é de 2GB.
Algo como: 1,997GB ocupados e a música N+1 tem 5MB.

Eu queria criticar a situação ou copiar se a música coubesse.

Alguém poderia me ajudar?

Grato,
Rodrigo Boechat