Aplicar permissão em arquivos via ssh

From: Raphael R. O.
Subject: Aplicar permissão em arquivos via ssh
Date: Mon, 12 Dec 2011 15:42:52 -0200

Galera boa tarde!

Estou com um problema aqui que não estou encontrando um razão lógica pra
isso estar acontecendo ...

Estou desenvolvendo um script que copia um arquivo para uma lista de
servidores via scp, e depois tenho um "for" que ele conecta no servidor,
descompacta o arquivos e aplica as permissões corretas...

Segue um exemplo:

servers="server1 server2"
for i in $servers; do scp $1 root@$i:/tmp; done
for i in $servers; do ssh root@$i "tar -xf /tmp/$1 -C /tmp/rabelo/ ; for j
in `tar -tf /tmp/$1`; do chmod 660 $j; done"; done

O script funciona até extrair os arquivo, na hora de executar o for dentro
do for ele da erro...

Alguem sabe me dizer porque isso acontece ? OU talvez me da uma ideia
melhor de como fazer ?

Abraço!

*Raphael Rabelo*
*Fone:* (11) 6105-8257