Usar o links num script para baixar um arquivo jpg

From: Adonai S.
Subject: Usar o links num script para baixar um arquivo jpg
Date: Fri, 06 Jan 2012 01:40:13 -0000

Boa noite a todos,

pessoal eu preciso baixar um arquivo jpg que é baixado usando a url abaixo

http://xxxxxx.xxxxxxxxxx.xxx.br/localizapessoas/bancodedados/visualizar_foto.asp?chapa=059696

como eu preciso passar o parâmetro chapa para a pagina em asp o download pelo
wget não funciona, eu apenas consegui baixar usando o links, mas com ele eu não
consigo fazer automático, ele sempre abre e pergunta se eu desejo salvar e pede
o nome do arquivo, alguém sabe como posso fazer para ele salvar direto sem me
perguntar nada.

Adonai