Re: Retornar linhas especificas de Bloco de texto

From: Karin
Subject: Re: Retornar linhas especificas de Bloco de texto
Date: Fri, 13 Jan 2012 16:19:44 -0000

Estou tentando desta forma:

$ head -6 ANIMAL-050112.PROC | sed -e 's/^  //g'
EVENTID=ANIMAL1201060000;
DATE=2012/01/06;
START=00:00:00;
DURATION=00:30:00;
PLAYOUT="60 Encontros Mortais: Africa do Sul 3 ";
EPG=eng,"60 Encontros Mortais: Africa do Sul 3 "," .De tubaroes-tigres e
centopeias gigantes a aranhas e ras venenosas, Steve Backshall corre contra o
tempo para encontrar criaturas que os demais seres humanos passam a vida
tentando evitar","Series, Documentario",E;
 Porém  quando uso o comando passado pelo Julio ocorre isso:
$ head -6 ANIMAL-050112.PROC | sed -e 's/^  //g' | xargs -L6
[...]

Se executo de uma forma que estava testando me retorna o seguinte resultado:
$ head -12 ANIMAL-050112.PROC | sed -e 's/^  //g' | awk '{if (NR%6==0){print
$0;}else{printf "%s", $0;}}'
[...]
EPG=eng,"60 Encontros Mortais "," .De tubaroes-tigres e centopeias gigantes a
aranhas e ras venenosas, Steve Backshall corre contra o tempo para encontrar
criaturas. Esta aventura global demonstra que o tamanho nao importa na batalha
pela sobrevivencia","Series, Documentario",E;

O problema deve estar com certeza no arquivo, vou testar de 2 formas, gerar ou
arquivo com a formatação sem espaços e depois executar o comando para colocar
na mesma linha os campos que preciso.

Atenciosamente,
Karin Klayton

--- Em address@hidden, Moacir Souza <moacir.souza@...> escreveu