Re: [shell-script] Re: Retornar linhas especificas de Bloco de texto

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Re: Retornar linhas especificas de Bloco de texto
Date: Fri, 13 Jan 2012 14:27:19 -0200

Karin,
se o seu problema é *tirar* espaços em branco no início de cada linha,
entre o grep e o xargs:

grep ..... | sed -r 's/^ +//' | xargs ....

se o seu problema é *incluir* espaços em branco no início de cada linha,
entre o grep e o xargs:

grep ..... | sed 's/^/    /' | xargs ....

Abcs,
Julio
*Já foi lançado "Bombando o
Shell<http://www.brasport.com.br/index.php?dispatch=products.view&product_id=666>
". *
*Show **de interfaces gráficas sob Shell!*
*
*