<< OFF >> Matar processo em estado D

From: Leonardo Bacha Abrantes
Subject: << OFF >> Matar processo em estado D
Date: Wed, 23 May 2012 10:33:11 -0300

Bom dia pessoal,

Desculpem pelo OFF, mas queria uma ajuda.

Tenho um script que faz backup dos dados, monta um compartilhamento em uma
máquina windows para que sejam jogados para fita e copia os arquivos para
este caminho.
Pela segunda vez o script ficou preso com estado D (Uninterruptible slee) e
não consegui matá-lo de forma alguma.

Alguém saberia me dizer como posso matar um processo nesse estado, pois,
pelo que estive lendo isso não é possível.

obrigado!
[]'s
leo