Re: [shell-script] << OFF >> Matar processo em estado D

From: Tiago Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] << OFF >> Matar processo em estado D
Date: Wed, 23 May 2012 11:06:33 -0300

Eu acho que este assunto está no limite dos assuntos da lista, uma vez que
dá para fazer com shell mas depende de conhecimentos de sistema operacional.

Em geral vc pode mandar os sinais 15 e 9 como root e torcer para que isso
mate mas não é garantido. isso pode ser problema de hardware.

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br