Re: [shell-script] << OFF >> Matar processo em estado D

From: eder
Subject: Re: [shell-script] << OFF >> Matar processo em estado D
Date: Wed, 23 May 2012 13:53:54 -0300

o q o leonardo disse, eh o q eu expliquei, soh que a versão que ta na
documentação
o sinal 9 e 15 nao vao matar esse processo, não desperdice as suas rezas :D
pode ser um defeito de hardware sim, isso ocorreria se vc realiza um
read num device driver, no read eh dado um lock num mutex, e o driver
manda um comando pro hardware, e espera o hardware responder,
o hardware defeituoso por sua vez, nao responde a pergunta do driver,
e o driver fica indefinidamente esperando, bloqueando indefinidamente
o processo em userspace.

pode ainda ser uma falha no driver, no caso de mandar o comando
errado pro hardware.

enfim, vai depender do q você ta fazendo.

[]'s
Eder Ruiz Maria