Re: [shell-script] Como usar dois read juntos

From: Alysson Gonçalves de Azevedo
Subject: Re: [shell-script] Como usar dois read juntos
Date: Wed, 3 Oct 2012 12:18:53 -0300

para entender a situação...

Se um usuário listado num dos arquivos existir no outro, ele é um usuário
ativo, dai você precisa popular um terceiro arquivo com esses usuários +
algumas informações, certo?

Em relação a isso, não é mais fácil fazer um grep nos dois arquivos pra
pegar esses usuários ativos e então fazer o loop para preencher o terceiro
arquivo?

digo isso por que imagine esses dois primeiros arquivos com muitos linhas,
dae, para cada linha de um arquivo, você percorreria o segundo inteiro.
Isso poderia ficar um tanto lento, não?

Alysson Gonçalves de Azevedo - (11) 984 917 730

"É curioso como as pessoas ficam confusas quando a frase não terminam do
jeito que elas periquito."