Re: [shell-script] Como usar dois read juntos

From: Adonai Silveira Canez
Subject: Re: [shell-script] Como usar dois read juntos
Date: Wed, 3 Oct 2012 12:23:43 -0300

Pessoal, desculpa pois a minha explicação ficou ruim, o problema é o
uso do read pois da forma que eu coloquei no exemplo eu não consigo
definir qual arquivo eu quero ler, mas eu já achei a solução com o
comando:

sed -n p$LINHA saidaMaillog.txt

assim ele me retorna a linha que eu quero, do arquivo que eu quero.

Adonai