Re: [shell-script] [OT] CGI em SHELL

From: Tiago Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] [OT] CGI em SHELL
Date: Wed, 23 Jan 2013 11:00:09 -0200

Ola

Possivelmente vc tem um problema de mime type. Com cgi alem do html vc
precisa enviar um cabeçalho HTTP que informa, por exemplo

https://gist.github.com/4605239

perceba o

isto é uma indicação que o conteudo é html. sem isso o browser vai tentar
entender a partir da extensão e se for algo como .cgi vc pode ter o
conteudo interpretado como texto puro.

De qualquer forma pq isso funciona em um browser e não no outro? pq cada
browser é diferente. Mas o firefox possui ferramentas como firebug q podem
ajudar a detectar este problema. O primeiro passo é vc analisar os headers
http e se não estiverem ok trate de corrigir isso.

A extensão .cgi só funciona pq assim esta configurado no web server
(apache, nginx, etc). Agora isso pode ser um problema do SEU cgi ou do web
server. cabe a vc analisar.

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://about.me/peczenyj