Re: [shell-script] Substituição de variáveis não funciona!

From: Rafael Henrique da Silva Correia
Subject: Re: [shell-script] Substituição de variáveis não funciona!
Date: Wed, 27 Feb 2013 16:04:59 -0300

Debian 7.0 (Wheezy) não é assim não Guilherme.... veja:

rafael@automalogica:~$ cat /etc/debian_version
7.0
rafael@automalogica:~$ uname -a
Linux automalogica 3.2.0-4-amd64 #1 SMP Debian 3.2.35-2 x86_64 GNU/Linux
rafael@automalogica:~$ which bash
/bin/bash
rafael@automalogica:~$ ls -la /bin/bash
-rwxr-xr-x 1 root root 975488 Dez 29 23:39 /bin/bash
rafael@automalogica:~$ type /bin/bash
/bin/bash is /bin/bash

Abraço!

--