Re: [shell-script] Re: Escrever o resultado de um comando no final de ca

From: itamarnet
Subject: Re: [shell-script] Re: Escrever o resultado de um comando no final de cada linha de um arquivo
Date: 10 Oct 2014 06:02:43 -0700

Essa discussão eu acho infrutífera, mas faltou informações mais detalhadas para sabermos o que realmente desejava. Infelizmente o poder de adivinhação é "meio" fora do escopo da lista.

As vezes descrever o problema, o objetivo que tem e o que se quer com os devidos subsídios facilita para novos paradigmas, que podem ampliar o que propõe ou dar uma solução radicalmente diferente.

Vai aqui mais uma contribuição e veja se dá uma nova ótica:

  tree -L 1 -s |
  awk -F "[] []*" '/--/ {print $0 "\t" $2/($2>1024?1024:1) ($2>1024?"M":"K")}' |
  expand -t 30

E encerro minha participação no tópico

[]'s